Escolha uma Página
A perennial Rainha Elizabeth II, 92, seu filho BabyBoomer Charles, 69, o neto Millennial (Y) William, 35 e bisneto Geração A, George, 4 anos (Foto: Royal Mail/Reprodução

 

Beia Carvalho dando um tempo.

Beia Carvalho dando um tempo, enquanto aguarda sua proposta.

 

Um dia, você se dá conta que tem mais de 150 vídeos no seu Canal Youtube. E imagina como ficou difícil para seus Amigos, Clientes e Prospects acharem as palestras completas – gravadas do começo ao fim.

Os vídeos do meu canal estão organizadinhos em várias playlists: tem entrevistas, clipes e séries. Mas só hoje reparei que faltava essa playlist: palestras completas.

“Beia, posso assistir a uma palestra completa?”

Sim, sim, pode. E agora ficou muito mais fácil. Você pode acionar a nova playlist ou clicar cada uma delas abaixo, neste post. O primeiro vídeo trata de inovação e futuro, o segundo fala de  futuro, integridade e utopia. Bom proveito!

Palestras Completas da Futurista Beia Carvalho


Palestra A INTELIGÊNCIA EM REDE, para Endeavor, em 2011.

A ERA DA INTELIGÊNCIA EM REDE, é a primeira.

Foi um dia fora do comum. Na plateia do evento da Endeavor Brasil pequenos empresários e empreendedores sedentos por discutir uma Nova Era.

Minha primeira palestra no estilo TED. Durou apenas 30 minutos, mas fiquei por 1 hora respondendo a perguntas. 

Um padrão foi estabelecido: sempre que há bate-bola depois de minhas palestras fico muito tempo respondendo às inquietações do público.

É a parte do meu trabalho que mais gosto! É onde sou questionada, recebo o pulso da plateia e aprendo. Foi um dia emocionante! Mais ainda, porque essa apresentação foi muito bem gravada com 3 câmeras – e o resultado, em alto padrão, é visível.

Quem assiste a essa palestra hoje, acha difícil acreditar que os assuntos tratados lá estão em pauta, 7 anos depois.


Gerações é uma das palestras que as empresas mais contratam na 5 Years From Now®.

NOVAS GERAÇÕES Y, Z, MILLENNIALS, é a segunda.

Essa foi até hoje a plateia mais energizada, estimulante, engraçada, generosa e engajada que já tive a oportunidade de conviver por 22 minutos.

Foi o primeiro dos eventos da Rede de Repensadores, que faço parte, iniciativa e patrocínio da agência Repense. Chamava-se “Olhares para o Futuro” e eu falei sobre as Gerações. Foi em novembro de 2014 com a apresentação e mediação da espetacular Repensadora Marina Campos, na pele da Clown Consuelo é impagável!


O que deveríamos ver e não vemos?

INTEGRUTOPIA, O QUE NÃO VEMOS, a mais recente. 

Na última edição do evento dos Repensadores, o tema foi “Olhares para Inovação, Ética e Integridade”. Esse foi o tema especial que preparei: INTEGRUTOPIA.

Não é palavrão, não.

Integrutopia é o nosso desejo de um Futuro abundante para cada um de nós e uma civilização ideal para todos. Sem integridade teremos um futuro distópico.

Nesta palestra para 1.000 pessoas do Grupo Pitágoras foi que resolvi deixar a consultoria de lado e me dedicar exclusivamente a palestrar. Obrigada a todos os meus clientes!

Se você também tem essas inquietações está na hora da gente levar essas conversas para sua empresa.

 

× Como posso te ajudar?