Escolha uma Página
Palestrante Futurista Beia Carvalho fotografa por Laureni Fochetto

 

Estar neste projeto foi sonho, desde o dia que fui convidada pelo Adriano Silva para uma super festa de inauguração, na Vila Madalena, com uma palestra de um gringo muito louco. Ao longo de todo este tempo, vi e li muitos profissionais desfilarem pelo site.

E sim, morria de inveja. Por que?

Porque é absolutamente mega-blaster-full-HD-turbo-tiptronic-touch das Galáxias ser entrevistada por esta plataforma que tem como missão “seguir os game changers. Estudá-los, compreendê-los, traduzi-los, questioná-los, aprender com eles”. Um projeto editorial que cobre “a expansão da inovação disruptiva no Brasil”. Wow!

 

Mas a coisa não para por aí. O texto do jornalista João Pratadenuncia que ele gostou do que ouviu. “Sua história é ótima! Agora tá na hora de fazer o livro”. Dá pra sentir que ele se divertiu com o job. Tem trechos que dá até pra imaginar ele sorrindo.

 

 

Há quase dez anos Beia Carvalho não escreve mais ‘publicitária’ ao preencher uma ficha de cadastro em hotel — e deixa o pessoal da recepção cheio de dúvidas ao anotar sua profissão: ‘palestrante futurista’

Muito obrigada pelo primor, João Prata!

 

Já carrego o texto comigo, pra baixo e pra cima. É pura injeção de auto estima. A cada pessoa para quem contava que havia sido entrevistada pelo Projeto Draft, via olhos se arregalarem e ouvia um “ah”, “wow”, “demais”, “tá com tudo, hein?”. E é por isso que dava mesmo muito inveja ver os outros profissionais no Draft. Hoje fui eu. Morram de inveja, rs!

 

Obrigada ao Adriano Silva e à Phydia de Athayde. Vocês merecem o sucesso e o respeito que tem.

 

Clique pra ler a entrevista completa:

COMO BEIA CARVALHO DEIXOU A PUBLICIDADE E SE TORNOU, ELA MESMA, UM PRODUTO: PALESTRANTE FUTURISTA.

 

Nesta palestra para 1.000 pessoas do Grupo Pitágoras foi que resolvi deixar a consultoria de lado e me dedicar exclusivamente a palestrar. Obrigada a todos os meus clientes!

Nesta palestra para 1.000 pessoas do Grupo Pitágoras foi que resolvi deixar a consultoria de lado e me dedicar exclusivamente a palestrar. Obrigada a todos os meus clientes!

#projetodraft #futurista #gamechangers #inovação #disrupção #futuro #gerações #longevidade

 

× Como posso te ajudar?